Nova sede do CRE no Contorno Leste. Foto: Julio Cezar Alves
  • Compartilhe no Facebook

Nova sede do CRE no Contorno Leste. Foto: Julio Cezar Alves

O prefeito de Ampére, Hélio Alves (PDT), assumiu na tarde desta quinta-feira (11) a presidência da Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS), entidade que administra o CRE (Centro Regional de Especialidades) na microrregião de Francisco Beltrão.

Hélio até então ocupava o cargo de vice-presidente e assume a vaga deixada pelo prefeito de Marmeleiro, Luiz Bandeira (PP), que se licenciou do cargo pelo fato de outros compromissos assumidos, entre eles, a presidência da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste). A passagem de cargo aconteceu na sede da ARSS e contou com a presença apenas do prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isoton (PMDB) e da imprensa. Luiz Bandeira avaliou seu mandado, de pouco mais de um ano, de forma positiva.

Segundo ele, foram várias as realizações em prol da saúde dos municípios da microrregião. Também destacou a construção da nova sede da associação, no Contorno Leste, com 4.960 m². A obra vai abrigar o CRE e toda parte administrativa da ARSS. A inauguração, segundo Bandeira, deve ocorrer nos próximos 60 dias.

O novo presidente, Hélio Alves, prometeu dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo prefeito de Marmeleiro. “Vou dar continuidade ao trabalho, com apoio de toda a equipe da associação. Tenho uma característica de muito trabalho, sempre fui “pegador” em todos os cargos que ocupei no decorrer de minha vida pública”, disse.