A Havan Pato Branco já é sucesso. Muito aguardada pelos moradores da cidade e da região, a loja de 14 mil metros quadrados, da BR-158, número 6000, abriu as portas na manhã de sábado (30) e recebeu cerca de 60 mil visitantes em apenas dois dias de funcionamento. Área de alimentação, 500 vagas de estacionamento (cobertas e gratuitas) e o mix de produtos com mais de 100 mil itens em diversos setores foram algumas das novidades apresentadas à comunidade. A filial contou com investimento de R$ 35 milhões e gerou 200 empregos diretos no município.

O projeto em Pato Branco segue o padrão nacional da Havan. Na fachada, a megaloja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Em breve, a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura estará presente na loja. Outro diferencial da Havan Pato Branco, que entrará em funcionamento no segundo semestre, são as três salas de cinema totalmente digitais.

A rede

Atualmente, a Havan possui 91 lojas em operação em 13 estados (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rondônia, Bahia, Pará e Tocantins), e emprega 15 mil pessoas em todo o Brasil. Inaugurada em 1986, na cidade de Brusque, Santa Catarina, a rede é caracterizada pelo modelo de megaloja de autoatendimento, onde o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa em um só lugar, com qualidade e preços baixos.

Mix de produtos 

A filial da Havan Pato Branco contará com os setores de moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie), cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, decoração, camping, e outros.