projeto mostra fachada da loja. Foto: reprodução
  • Compartilhe no Facebook

projeto mostra fachada da loja. Foto: reprodução

O lançamento oficial da Havan em Pato Branco, realizado pelo diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), e contou com a presença do prefeito, Augustinho Zucchi, autoridades e imprensa. A mais completa loja de departamentos do Brasil tem 22 lojas no Paraná e iniciará a construção da filial Pato Branco em breve. A previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2015.

A nova loja da BR-158, número 6000, contou com investimento de R$ 35 milhões e está gerando 200 empregos diretos na cidade e região. O projeto segue o padrão nacional da Havan. Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo que estará presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura.

No espaço, os clientes encontrarão um mix de produtos com mais de 100 mil itens em diversos setores, 14 mil metros quadrados de área construída, 500 vagas de estacionamento (cobertas e gratuitas), área de alimentação e três salas de cinema totalmente digitais.

Produtos
Moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping, entre outros, poderão ser encontrados na filial da Havan Pato Branco.

A Havan

•    Mais completa loja de departamento do Brasil, inaugurada em 1986 (www.lojashavan.com.br);

• Conta com 73 lojas em nove estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, RO, TO e MG);
•    Gera mais de 12 mil empregos diretos em todo o Brasil e até o final de 2014 terá 15 mil colaboradores;

•    Caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, onde o cliente tem liberdade de escolha para suas compras e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos;

•    O Padrão Havan 2020 alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais;

•    Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros;

•    Foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados;

•    Tem forte atuação social, por meio de projetos como o Troco Solidário que, no primeiro semestre deste ano, arrecadou quase R$ 1 milhão em benefício das 53 entidades assistenciais dos municípios que a rede possui filiais.