Em passagem pelo sudoeste na última semana, o subchefe da Casa Civil, Guto Silva, visitou o prefeito Mario Paulek, no último sábado, e fez a entrega de um moderno ônibus que será utilizado para o transporte de pacientes do município.

O veículo, equipado com poltronas estofadas e ergonômicas, ar condicionado, rampa de elevação para deficientes físicos, e a mais completa plataforma de conforto e segurança no transporte de passageiros, foi adquirido com recursos do Programa de Apoio aos Municípios, o PAM, do governo do estado do Paraná. “É um ônibus novo, zero quilometro, que será muito útil para nossa comunidade. O governo do estado tem sido nosso parceiro a todo o momento e tenho certeza que muitas outras coisas ainda virão”, disse o prefeito Mario.

O subchefe da Casa Civil, Guto Silva, lembrou que os recursos do PAM tem sido uma importante ferramenta para as administrações municipais, principalmente nos pequenos municípios. “São recursos a fundo perdido, dinheiro que não precisa ser devolvido.

Este programa é muito importante, pois disponibiliza recursos para a aquisição de equipamentos, veículos, para reforma de trechos de estradas, escolas, unidades de saúde, sem que a administração precise mexer no seu orçamento para isso”, concluiu Guto Silva.