• Compartilhe no Facebook

Cinco pessoas foram presas no início da madrugada desta quarta-feira(28) em Palmas, sul do Paraná. Todos são suspeitos de participação em um roubo na cidade de Mangueirinha na noite de ontem. O grupo, armado de revolver e facas, invadiu uma casa  e  roubou  um automóvel Kia Cerato, placas BCJ-1927 de Mangueirinha;  celular,  Iphones, Notebook,  televisores, máquina fotográfica digital, R$ 500,00 e peças de roupas.

Uma hora mais tarde, policiais militares da sede da 2ª Cia visualizaram o carro roubado. Equipes de ROTAM e RPA realizaram acompanhamento e recuperaram os produtores de roubo. Os suspeitos, com idade entre 17 e 23 anos, um dos quais usando tornozeleira eletrônica são moradores da cidade de Mangueirinha.

  • Compartilhe no Facebook

Ainda durante a terça-feira, a Rotam efetuou a prisão de quatro pessoas que estavam em um Ford Pampa com aproximadamente 50kg de fios de cobre de origem não comprovada. Em outra ação pelo centro da cidade, dois indivíduos  foram abordados portando simulacros de arma de fogo.

  • Compartilhe no Facebook

Na noite de ontem(27) na estrada do Abarracamento, interior do município, foi apreendida uma espingarda calibre,32 no porta-malas de um automóvel, que foi recolhido por apresentar irregularidades perante a legislação trânsito e falta de habilitação pelo condutor.