Lucelia Rech, umas das protetoras independentes de animais em Beltrão. Foto extraída do Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Lucelia Rech, umas das protetoras independentes de animais em Beltrão. Foto extraída do Facebook

Um grupo de cerca de 10 mulheres que se intitulam protetoras independentes de animais abandonados, em Francisco Beltrão, estão organizando um bazar beneficente para arrecadar fundos. Será nos dias 10 e 11 de novembro, nos períodos da manhã e noite no campus da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste). O objetivo é arrecadar recursos para custear despesas com médicos veterinários e com a aquisição de ração para os mais de 60 animais que estão sob cuidados do grupo.

Lucélia Rech é uma das protetoras independentes. Ela esteve na Onda Sul FM na manhã desta terça-feira (03) e foi entrevista no Onda News, oportunidade em que pediu apoio da comunidade beltronense. Segundo ela, as pessoas interessadas podem doar roupas e calçados que não estejam mais usando. Tudo o que for arrecadado será disponibilizado no bazar.

Além disso, quem tiver interesse pode fazer a doação de ração para cães e gatos ou ajudar no pagamento dos veterinários. O contato com o grupo para ajudar ou doar roupas e calçados pode ser feito através do celular (46) 9112 – 9385 falar com Lucélia Rech ou ainda acessando o facebook Lucelia Rech.

Ouça no link abaixo a entrevista, na íntegra: