A regional do CREA-PR de Pato Branco organizou na terça-feira, dia 17, mais uma Governança Cooperativa, quando discutiu os projetos realizados em 2014. Na ocasião, também foram entregues os certificados aos profissionais que participaram do Prêmio de Profissionais do Ano, realizado em Foz do Iguaçu durante o 39º. Encontro Paranaense de Entidades de Classe.

De acordo com o superintendente do Conselho, engenheiro agrônomo Celso Ritter, que representou o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, o encontro serviu para refletir sobre as necessidades, percepções, indicações e sugestões dos profissionais e entidades de classe da região Sudoeste. “Há dois anos, em reuniões como essas, colocamos em debate o projeto da gestão do presidente Joel. Mais de 800 pessoas participaram desses encontros, analisando. Assim, definimos o melhor modelo, com as diretrizes e os objetivos estratégicos definidos”, relembrou Ritter.

Durante a Governança, foi realizado um realinhamento anual para ver as alterações de cenário e ambiente, além de suas referentes expectativas. Mas, no retrospecto mostrado, os resultados de 2014 foram muito bons. “Os grandes projetos foram implantados. A fiscalização foi o grande destaque. As mudanças ocorridas em caráter de inovação conceitual e tecnológica foram evidentes.

Com isso, traçamos uma meta para este ano de 69 mil fiscalizações e conseguimos alcança-la. Para 2014, nossa intenção é chegar a 80 mil”, destacou Ritter.