Nesta segunda-feira (24), esteve em visita à Palmas, sul do Paraná, o governador do distrito 4640 do Rotary Club, Celson Luiz Fracaro. Jutamente com rotaryanos palmenses, o governador realizou visitas em instituições assistenciais e órgãos governamentais. Em entrevista ao RBJ, Fracaro declarou a satisfação em visitar o município, além de destacar a atuação do clube na sociedade.

Conforme o governador, o Rotary é uma rede de voluntários que têm como principal objetivo, fomentar a amizade e ajudar a melhorar a qualidade de vida da população mundial, visto que a entidade está presente em mais de 200 países, com mais de 1,2 milhão de associados. Enfatizou que o Rotary não possui alinhamentos políticos, nem religiosos, sendo uma entidade aberta à todas as pessoas que desejam doar parte de seu tempo, em prol da comunidade.

Na oportunidade, Fracaro estendeu o convite à todos os que têm interesse em fazer parte do Rotary. O Clube de Palmas realiza suas reuniões nas segundas-feiras, às 20h00, na Casa da Amizade, no Parque da Gruta.