Os Beltronenses tiveram uma boa notícia nesta quarta-feira (13), o retorno das obras do contorno ligando as PRs 180 e 483. O trecho de mais de cinco quilômetros vai desafogar o trânsito de caminhões da área central, sendo esse um dos principais projetos do modal rodoviário do município. O prefeito Cleber Fontana, está em viagem à Curitiba, para tratar do assunto.

  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Muitos comentários foram feitos a respeito da paralisação das obras que ocorreram ainda no início do ano. A maior preocupação da população era a motivação e se o projeto teria continuidade.

Com a mudança de governo, todas as obras em andamento no estado foram paralisadas, para que fosse possível averiguação. O Governador Ratinho Junior (PSD), confirmou a autorização para a retomada das obras, “fizemos uma avaliação de quais obras eram prioritárias para o estado. O contorno é uma obra importante, prioridade para região em especial para a cidade de Francisco Beltrão”.

As obras que iniciaram ainda no governo anterior, serão retomas em breve, “nós vamos agora dar continuidade para que essa obra seja finalizada o mais rápido possível”, destaca. O Deputado Ademar Traiano (PSDB), em visita ao Governador confirmou a informação através de vídeo em suas redes sociais.

Confira: 

Contorno de Beltrão

Obtive hoje, do governador Ratinho Jr, a garantia que as obras do Contorno de Francisco Beltrão, terão continuidade. A obra é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade e para a segurança do trânsito. O governador garantiu que o contorno será retomado, assim como outras importantes obras do Sudoeste.

Posted by Ademar Traiano on Wednesday, March 13, 2019