Novo reforço do Chopinzinho Futsal, goleiro Guilherme. Foto: Assessoria ACEL.
  • Compartilhe no Facebook

Novo reforço do Chopinzinho Futsal, goleiro Guilherme. Foto: Assessoria ACEL.

De olho nos reforços para a temporada 2018 do futsal paranaense, a equipe de Chopinzinho confirmou nesta segunda feira  (11), a contratação do seu primeiro goleiro.

Guilherme Baesso Graeff, 22 anos, iniciou os trabalhos nas categorias de base do Pato. Defendeu as equipes da AEC de Clevelândia na Série Ouro e o Coronel Futsal em duas edições da Série Bronze. Apesar de ser um goleiro jovem, já tem bastante experiência, disputando competições de alto nível. Guilherme vem para trazer segurança ao gol do Chopinzinho Futsal e também para ajudar a desenvolver os goleiros das divisões de base.

“Fiquei muito feliz com o convite da diretoria da ACEL, pois já desenvolvi um bom trabalho em 2017, com o técnico Tonhão. Acredito que faremos um grande trabalho e daremos muitas alegrias à torcida chopinzinhense”, disse Guilherme.

O goleiro destacou ainda que está muito motivado em trabalhar com as categorias de base. “Além de atleta sou formado em Educação Física. Trabalhar com os mais jovens será muito bom para a minha carreira e acredito que poderei contribuir para o desenvolvimento de todos”.

O Chopinzinho Futsal fará a apresentação oficial do elenco no mês de janeiro. Até lá, a diretoria da ACEL acredita que já estará com o elenco definido para a temporada.