Por Evandro Artuzi 

O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, em cumprimento ao que determina a lei, continua realizando a vistoria de todos os locais destinados a realização de eventos ou que geram um aglomerado de pessoas. Desde o início deste ano as ações de fiscalização foram intensificadas, isso com intuito de adequar todos os locais na cidade as exigências da lei.
Além do Corpo de Bombeiros, o Ministério Público vem também agindo com rigor nesses casos, sempre pensando na segurança da população. A reestruturação mais recente em Francisco Beltrão está sendo registrada no Ginásio de Esportes Arrudão, local muito utilizado e que até então não atendia as exigências de segurança.
A partir de um contato do Corpo de Bombeiros explanando a situação, mais de R$ 100 mil foram disponibilizados pela administração municipal para obras no local.
Assim, o Ginásio estará apto até mesmo para realização de grandes shows, garantiu o Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Genuíno Dalponte. O oficial concedeu entrevista a Onda Sul FM nesta segunda-feira (06) e comentou sobre outros locais que se adequaram ou que deverão se adequar em breve.
OUÇA