por Ivan Cezar Fochzato

 

 

Terá início na próxima terça-feira, dia 17, os treinamentos do Projeto Genoma Colorado, em Coronel Domingos Soares. O Genoma Colorado é destinado a meninos de 06 a 16 anos de idade, e os treinamentos acontecerão três vezes por semana, sendo nas terças e sextas-feiras à tarde no próprio Município e aos sábados de manhã em Palmas.

 

O projeto esportivo em Coronel Domingos Soares está sendo desenvolvido através de parceria e  apoio da Prefeitura, que através disso conseguiu estabelecer o valor das mensalidades em R$ 15 reais, acessível a todos, além de disponibilizar a estrutura esportiva do município para as atividades e transporte para os atletas treinarem em Palmas.

 

Para 2012 estão previstas quatro competições oficiais, sendo elas: Campeonato Regional, Campeonato Estadual do Paraná; Taça Paraná e Taça Brasil. Também jogos amistosos fazer parte da programação para este ano.

 

A  documentação necessária para efetuar a inscrição é a seguinte: fotocópia autenticada do RG; comprovante de matrícula escolar; atestado médico; três fotos 3×4 com data e o valor de R$15,00.