Por Larissa Mazaloti

 

Quem chega para comprar um pãozinho ou tomar um café na Padaria do Parque, que fica próxima ao Parque de Exposições Jaime Canet Junior em Francisco Beltrão, pode não notar nada de diferente. Mas basta puxar o assunto leitura ou educação dos filhos com os proprietários, para descobrir um pai e uma mãe dedicados e orgulhosos das duas filhas.

 

Moacir e Loiri contam com gosto sobre a rotina de estudo e leitura de Mariana Isabelle e Maria Luisa. Gêmeas, as irmãs de 13 anos estudam na oitava série do colégio Mário de Andrade.

 

\
  • Compartilhe no Facebook

Ao ouvir a entrevista do deputado federal Marcelo Almeida, e os comentários da equipe da Onda Sul FM sobre a importância da leitura, Moacir entrou em contato para dizer que tem um belo exemplo dentro de casa.

 

Na manhã desta quarta-feira, na padaria, a mãe no caixa e as duas filhas com todo o material escolar em um cantinho do balcão. O pai estava como elas disseram, “com a mão na massa”. Logo deu para perceber que não se tratava apenas de um pai coruja, mas de duas garotas diferentes do que se costuma ver.