Por GD

Diversos produtores rurais, representantes das comunidades de Linha Urutu, Pintado, Queixinho e Vista Alegre estiveram reunidos no gabinete, com o prefeito de Saudade do Iguaçu, Rogério Gallina, na sexta-feira, 30 de julho.

 

Na ocasião o prefeito fez uma exposição dos trabalhos que vem realizado em favor das comunidades rurais, com destaque para o incentivo que está dando para as pequenas propriedades que atuam na área de leite. Gallina tambérm, informou aos produtores que estava liberando mais uma Patrulha Agrícola, adquirida com recursos do governo federal e contrapartida municipal.
O conjunto de equipamentos é composto por um Trator 75 CVs, uma Ensiladeira, um Batedor e uma Carreta Agrícola. Estes equipamentos são avaliados em R $ 116.000, considerados de grande importância na pequena propriedade.

Gallina também informou aos produtores que dentro de mais alguns dias vai promover a entrega de insumos do programa Pacote Agrícola, de incentivo a produção rural. Através desse programa serão repassados cerca de R$ 400.000,00 a fundo perdido para os produtores.