Um Ford Fusion carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar no município de Verê, no Sudoeste do Estado.

O motorista teria fugido de uma abordagem na cidade de Francisco Beltrão e durante a fuga, ao se deparar com a equipe da PM de Verê, teria arremessado o veículo contra a viatura, com intuito de joga-la fora da pista. A perseguição teve continuidade e o motorista acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da pista e ficou bastante danificado.

O motorista fugiu a pé para um matagal, mas foi encontrado e preso. O homem de 34 anos foi identificado como sendo Edson Fernandes Neves. Ele foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Verê e na sequencia entregue, junto com o carro e o cigarro, na Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

De acordo com a PM, ele já tem antecedentes pelo mesmo crime, contrabando e descaminho. Durante as diligências, a Polícia Militar recebeu apoio de uma equipe da Polícia Civil de Pato Branco que estava nas proximidades.

Fotos: Divulgação Polícia Militar