Os Polícias da RPA da 2Cia de Palmas, sul do Paraná, recuperaram na sexta-feira,24, um veículo VW/GOLF de cor vermelha, placa CCQ 9380, ao qual havia sido furtado de frente a uma residência na Avenida Clevelândia, bairro Divido.

Segundo informações, o proprietário Alan Fernando Oliveira de Quadros, 22, estacionou o carro e deixou a chave do veículo na ignição e chegou à casa de um amigo, por alguns minutos e acabou não percebendo a ação do bandido. De imediato os policiais foram acionados e iniciaram as buscas. Minutos depois uma ligação no 190, denunciou o local do veículo, a informação relatava que o carro estava se deslocando em direção do bairro Santuário.

Diante da situação houve a averiguação por parte dos PMs ao endereço mencionado, constatando a veracidade do fato. No local ainda dentro do carro, foi preso em flagrante Rubens Eduardo Ribeiro Taques, 23, Vulgo Rubens-Galinha.

O acusado ao ser preso investiu contra a equipe de serviço, desacatou os polícias, ameaçou e tentou agredir os mesmos, pois se dizia inocente. Ao verificar as condições do carro foi constatado pelo proprietário a falta de uma aparelhagem de som que segundo ele estaria no porta malas. Rubens foi preso por furto, desacato e encaminhado a DP local para as providencias cabíveis ao fato.