Funcionários de Cruzeiro do Iguaçu participam de treinamento na Cohapar de Francisco Beltrão sobre o SISPHEIS (Sistema de Informações sobre necessidades Habitacionais do Paraná). Na oportunidade Reni Francischinir responsável pelo Departamento de Indústria e Comércio e responsável pelo setor de Habitação da Prefeitura Municipal o Engenheiro Francisco Trevisan e Diosser Fernando Znewich da Assistência Social que é encarregado pelo Sistema Bolsa Família, participaram de um treinamento em Francisco Beltrão na sede da Cohapar sobre o Sistema de Informações sobre necessidades Habitacionais do Paraná.

Segundo Reni Francischini o sistema é responsável pelo recadastramento e cadastramento de novos loteamento que abrigarão novas construções, Francischini destacou ainda que esse sistema também é responsável por cadastrar loteamentos irregulares e em seguida autorizar a regularização fundiária.

Dilmar Túrmina Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu destacou a importância do treinamento e aperfeiçoamento da equipe junto a Cohapar. “Nossa equipe está atenta a todas as oportunidades oferecidas, parabéns a todos que se dispuseram a ir e participar e agregar novo conhecimentos que serão úteis no desenvolvimento urbano do nosso município, estamos crescendo e prosperando e profissionais qualificados no cadastramento e regularização dos loteamentos é muito importante” finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria