Por Everton Leite

 

 

A prefeitura de Francisco Beltrão proporcionou aos funcionários na manhã de hoje, 08, um momento para reflexão. Trouxe o palestrante Jorge Trevisol para abordar temas relacionados à vida. O convidado utilizou a música e a experiência como escritor para atingir o coração das pessoas. A plateia foi formada por funcionários de todos os setores da adminsitração municipal. À tarde, o público mudou, secretários e diretores da prefeitura assistiram atentamente tudo o que o palestrante dizia. Muitos se emocionaram.

 

Jorge Trevisol é gaúcho de Porto Alegre, formado em filosofia, teologia e psicologia. Tem quatro livros escritos e quatro Cds gravados, todos com temáticas relacionadas ao conhecimento e que também se encaixam na categoria de auto ajuda.

 

Na abertura, o vice prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Carlos Bonetti disse que este é um momento para o funcionário repensar as atitudes dentro da administração. Bonetti avaliou como satisfatório o trabalho desempenhado pelos colaboradores nestes dois primeiros anos de mandato. E no final, disse que eventos como o que foi realizado hoje, poderá acontecer novamente no próximo ano.