Uma verdadeira tragédia vitimou um barraconense, funcionário da prefeitura municipal, na madrugada deste sábado, 27 de julho, no KM 12,1 da BR-163, em Barracão, em frente ao motel, próximo a Faculdade da Fronteira. Na ocasião, por volta de 1h15 um Fiat Uno colidiu frontalmente contra um ônibus.

Geovan Sady de Campos Weber, 31 anos, conduzia o Fiat uno, placa MAQ-8558, de Barracão-PR, sentido a Santo Antônio do Sudoeste, quando colidiu um ônibus da UNESUL, placas INK-7049, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, conduzido por Eudir Rape, 50 anos, que seguia no sentido contrário. Geovan morreu no local do acidente, preso as ferragens. Já o motorista e passageiros do ônibus não se feriram.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, que atendeu a ocorrência, Geovan ficou politraumatizado ou seja com múltiplas fraturas. A PRF de Planalto, Polícia Militar de Barracão e Polícia Civil estiveram no local e auxiliaram nos procedimentos para desencarceramento do corpo da vítima, que foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. A causa do acidente é desconhecida.