A Direção da Rede Bem Viver (Rede de Varejo de Materiais de Construção), confirmou nesta semana a realização do Enare – Evento Nacional de Redes do Varejo de Materiais de Construção, que em maio do ano que vem. O evento reunirá empresários, representantes comerciais, gestores e fornecedores de várias regiões do país.
 
A confirmação da realização do evento na cidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando a secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Jovelina Chaves, recebeu uma comissão formada pelos lojistas associados Otercilio Salvatti e Luiz Botin e por Sidnei Lasta, do Escritório Central da Rede Bem Viver. “Estudávamos realizar o evento em outras cidades da região, mas como tivemos uma proposta melhor de Beltrão, que também é um exemplo de desenvolvimento neste setor, escolhemos por sediá-lo aqui”, explicou Sidnei, da Rede Bem Viver.
 
Para a secretária Jovelina Chaves, eventos como este colocam o município cada vez mais em destaque como promotor de grandes eventos. “É importante que sediemos eventos de várias espécies; isso atrai gente e movimenta a cidade”, destaca.
 
O Enare acontecerá de 21 a 24 de maio de 2014. Durante os quatro dias do evento, serão realizadas rodadas de negócios com fornecedores, palestras e trocas de experiências entre as diversas Redes do segmento de materiais de construção.