Corpo estava no meio de um matagal. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Corpo estava no meio de um matagal. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

O primeiro homicídio desse ano de 2017 foi registrado durante o fim de semana em Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado. Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros. O crime aconteceu no prolongamento da Avenida prefeito Guiomar Lopes, no bairro São Miguel. O corpo de Ezequiel Luiz da Paixão foi encontrado no meio de um matagal com, pelo menos, seis perfurações nas costas.

Ezequiel Luiz da Paixão, 21 anos. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Ezequiel Luiz da Paixão, 21 anos. Foto de divulgação

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, os tiros foram efetuados a partir de uma Pistola calibre 9mm. Algumas cápsulas foram encontradas no local. O corpo foi encontrado no sábado (25), pela manhã, mas o crime possivelmente tenha sido registrado na noite de sexta-feira (24). Populares informaram que teriam ouvido de cinco a seis disparos de arma de fogo, por volta das 21 horas. No entanto, ninguém saiu para verificar e só tomaram conhecimento do fato com a localização do corpo.

O caso está sob investigação e a polícia espera solucionar o crime o mais breve possível. Para isso, o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos conta com apoio da comunidade. “Precisamos que a população nos ajude, com denúncias sobre a possível autoria. Não precisa se identificar, basta ligar para o 190 ou 197”, disse.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ