MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Francisco Beltrão registra primeiro homicídio de 2017

por Evandro Artuzzi em 27 de Março de 2017 16:09
por Evandro Artuzzi em 27 de Março de 2017 16:09

Corpo estava no meio de um matagal. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Corpo estava no meio de um matagal. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

O primeiro homicídio desse ano de 2017 foi registrado durante o fim de semana em Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado. Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros. O crime aconteceu no prolongamento da Avenida prefeito Guiomar Lopes, no bairro São Miguel. O corpo de Ezequiel Luiz da Paixão foi encontrado no meio de um matagal com, pelo menos, seis perfurações nas costas.

Ezequiel Luiz da Paixão, 21 anos. Foto de divulgação

Ezequiel Luiz da Paixão, 21 anos. Foto de divulgação

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, os tiros foram efetuados a partir de uma Pistola calibre 9mm. Algumas cápsulas foram encontradas no local. O corpo foi encontrado no sábado (25), pela manhã, mas o crime possivelmente tenha sido registrado na noite de sexta-feira (24). Populares informaram que teriam ouvido de cinco a seis disparos de arma de fogo, por volta das 21 horas. No entanto, ninguém saiu para verificar e só tomaram conhecimento do fato com a localização do corpo.

O caso está sob investigação e a polícia espera solucionar o crime o mais breve possível. Para isso, o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos conta com apoio da comunidade. “Precisamos que a população nos ajude, com denúncias sobre a possível autoria. Não precisa se identificar, basta ligar para o 190 ou 197”, disse.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar