Na manhã desta quarta-feira (03) em decorrência das investigações sobre o “derrame” de tratores e máquinas agrícolas de origem ilícita na Fronteira Sudoeste Paranaense com a Argentina, foi apreendido na área rural do município de Santo Antônio do Sudoeste, mais um trator de origem ilícita. O Massey Ferguson 4275, ano 2012, avaliado em aproximadamente 80 mil reais, havia sido vendido por uma empresa revendedora de tratores a um agricultor do município.

Com mais esse a Força Tarefa da Polícia Federal, com apoio da PM e Força Nacional, já recuperou 27 tratores furtados / roubados nos últimos 8 meses, todos revendidos em municípios da fronteira Sudoeste Paranaense por uma rede de lojas que foi fechada pela Polícia e Ministério Público no final de 2018.

O proprietário da revenda, um conhecido empresário da Santo Antônio do Sudoeste, se encontra preso desde o mês de setembro de 2018, respondendo a processo pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa. O trator apreendido na manhã desta quarta-feira (3) foi entregue na Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Sudoeste para as formalidade previstas em Lei.

Fotos: Polícia Federal