Por Evandro Artuzi 

Emerton Panzenhagem, 24 anos, foi preso na manhã deste domingo (08), em Chopinzinho, após ser liberado do Hospital AP – Saúde. Ele havia sido hospitalizado durante a madrugada com diversos ferimentos, principalmente na cabeça, causados por um adolescente de 16 anos.
A agressão aconteceu na Rua Arthur Bernardes, Bairro São Sebastião, após Emerton e outras duas pessoas praticarem um assalto em um estabelecimento comercial de onde roubaram R$ 2.000,00. Emerton foi identificado no hospital pelo Escrivão da Polícia Civil de Chopinzinho, Wagner Schizzi, por isso sua prisão ocorreu. Ao ser atendido pelo Corpo de Bombeiros apresentou documentos falsos em nome de Douglas de Araújo Gouveia.
O uso desses documentos tinham como objetivo despistar a polícia. Emerton é foragido da Cadeia Pública de Irati, onde estava preso por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela Polícia Federal com 107 Kg de maconha. Emerton Panzenhagem foi encaminhado do hospital para a carceragem da 5ª SDP, em Pato Branco, sendo autuado em flagrante por roubo (157).