Policiais Civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Cascavel prenderam na semana passada, em São Miguel do Iguaçu, Alemar de Souza, 30 anos, vulgo “Brilho” que é foragido da cadeia de Laranjeiras do Sul.

De acordo com informações do delegado Edgar Santana, da Denarc, denúncias relatavam que o foragido iria embarcar em um ônibus no Terminal Rodoviário de São Miguel do Iguaçu. Após as informações, os policiais se dirigiram até a rodoviária com veículos descaracterizados e visualizaram um carro em que o suspeito estava chegando ao local.

Ao perceber a presença policial, Alemar de Souza desceu do carro e ameaçou fugir a pé. Para evitar a fuga alguns tiros de alerta foram disparados pelos policiais, que conseguiriam aborda-lo e prendê-lo.

Segundo a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, Alemar de Souza é de Dois Vizinhos, mas estava preso em Laranjeiras por roubo de uma lotérica (art.157). Além deste, pesam contra ele mais três mandados de prisão.

A Denarc encaminhou o preso para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. Na delegacia, ele contou que estava morando em Foz do Iguaçu e que estava apenas de passagem por São Miguel.

De acordo com o delegado Francisco Sampaio, diligência serão feitas e se o preso não cometeu nenhum delito em São Miguel, será transferido para Laranjeiras. A Policia classifica Alemar como bandido de alta periculosidade por ter cometido vários assaltos em toda a região.