O clássico regional do futsal terminou melhor para Chopinzinho na noite deste sábado (13). Mesmo jogando no Ginásio Barro Preto, a Acel venceu seu maior rival, o Coronel Vivida, em jogo válido pelo paranaense da Série Prata.

A equipe de Chopinzinho fechou o placar em 4 a 2. Os gols foram ” Rafinha Muller, Jotinha, Ian e Dieguinho. Para o Coronel Vivida, marcaram Diego e Malinha. A vitória tem um sabor especial, isso por que em 2018, pela série Bronze, o Coronel Vivida venceu duas partidas.

A vitória deste sábado também deixa Chopinzinho na melhor na tabela de classificação. A equipe do técnico Rafael Salvetti, o “Tonhão”, chega a seis pontos, enquanto os rivais contabilizam quatro.

O próximo compromisso de Chopinzinho é no sábado (20) contra Siqueira Campos. O jogo está marcado para o Ginásio Dionisto Debona, às 20h30. Já o Coronel Vivida viaja para Guarapuava, onde enfrenta o CAD, também às 20h30.

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL – Série PrataCoronel Vivida x ACEL Chopinzinho ⚠️COMPARTILHE em modo público e concorra a 3kg de costela.

Posted by Extra 107 on Saturday, April 13, 2019

Posted by Extra 107 on Saturday, April 13, 2019