Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU registraram um acidente de trânsito no perímetro urbano de Francisco Beltrão na noite deste domingo (31). A ocorrência foi na Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, próximo a Creche do Bairro Industrial. Um Ford Focus, com placas de Francisco Beltrão, bateu na traseira de um Gol, também de Francisco Beltrão, que estava estacionado. De acordo com testemunhas, o Focus transitava em alta velocidade pela rua.

O carro pertence a Leonardo Chicoski Calegari e num primeiro momento informou que um adolescente de 17 anos é quem estaria dirigido, mas o menor acabou revelando que apenas iria assumir a responsabilidade pelo fato da idade. Como a polícia não conseguiu apurar com exatidão quem estava falando a verdade, os dois foram conduzidos a 19ª SDP para esclarecer o fato.

No Gol estava o proprietário Ademir Mulinett e sua namorada Denise Guerno de Almeida, mas apenas ela se feriu e foi socorrida pelo SAMU. Ademir disse que o Focus veio do centro em alta velocidade e o condutor fez um cavalo de pau, retornando também em alta velocidade batendo violentamente contra o Gol. Moradores da rua reclamam que com frequência motoristas cometem irregularidades no local, principalmente transitando em alta velocidade.

Fotos: Evandro Artuzi