Por Everton Leite

 

A maioria dos times prefere jogar em casa, diante do torcedor, porém com o Marreco Futsal o retrospecto não é bom. Das quatro partidas em casa (Maringá, Marechal, Quedas e Paraná) foram três derrotas (Maringá, Quedas e Paraná) e um empate (Marechal). Já fora de casa, venceu o Pato e empatou com o Paranavaí.

Neste sábado, jogando no ginásio Arrudão, o Marreco futsal perdeu mais uma, desta vez para o Paraná Clube por 4 a 2, de virada. Os gols do Marreco foram marcados por Marcelo Serrão e Rômulo que são os jogadores mais regulares do atual elenco. Enquanto que os gols do Paraná Clube foram feitos por Murilo, Nilton, Jé e Vinicius.

O resultado fez com que o torcedor perdesse a paciência e vaiasse o time no final do jogo. Já o técnico do time beltronense Sérgio Lacerda tomou a atitude de chamar os jogadores para o vestiário, evitando assim que eles concedessem entrevistas aos profissionais de imprensa e fossem mais hostilizados pela torcida.

Na próxima rodada, quarta feira, 18, o Marreco enfrenta o Umuarama na casa do adversário. E o Paraná pega o Paranavaí, em Curitiba, no sábado que vem, 21.

Resultados:

Marechal 4×1 Umuarama
Pato 3×3 Cascavel
Paranavaí 2×1 Quedas
Unipa/Foz 4×4 Campo Mourão
Toledo 2×3 Ponta Grossa
Palotina 3×2 Corbélia
Marreco 2×4 Paraná
Ampére 5×6 Ivaí (chave Prata)
Clevelândia 6×6 Ivaiporã (chave Prata)
Beltrãozinho 1×5 Coritiba ( paranaense sub 20)
Itapejara d´ Oeste 1×1 Francisco Beltrão ( Copa Sudoeste de Futebol)