Acidentes graves movimentaram os profissionais do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Rodoviária durante o feriado de Corpus Christi em Palmas. Os sinistros foram registrados nos dois trevos de acesso a cidade no final da tarde e início da noite de quinta-feira, 05.

O primeiro acidente aconteceu Trevo da Tia Joana por volta das 17h envolvendo um veículo Gol placa de Palmas e um Nissan Livina, placa de Curitiba. Segundo informações o condutor do Gol transitava pela PR 449 quando avançou a preferencial ao fazer a rotatória do trevo e foi colhido ao meio pelo Nissan. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal em Palmas.

No Trevo da Caingangue na PRc 280, ás 20h, uma colisão envolvendo  um veículo Fiesta, placa de Guaratuba e uma camioneta Silverado de Clevelândia deixou seis pessoas feridas, entre elas duas mulheres e três crianças que viajavam no Fiesta. No outro veículo uma mulher precisou de atendimento médico. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Pelizzari.

A ocorrência movimentou duas ambulâncias do Samu com o auxílio do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Estadual orientou o transito que ficou lento nos dois sentidos.