• Compartilhe no Facebook

(Foto: José Delmo Menezes Junior)

O clima de Natal de Francisco Beltrão está aquecendo e movimentando vendas em todos os segmentos, superando as expectativas iniciais para o período. A Feira do Produtor segue o horário estendido do comércio e vai além, com atendimento diariamente para vendas dos tradicionais caldos de cana, espetinhos, salgados ou pastéis até às 23h.

Integrante da Feira do Produtor desde o início, Ieda Chaves relata a satisfação e alegria que os feirantes estão vivendo neste mês de dezembro, “a gente até quer agradecer ao público, pessoas de outros municípios, do interior, muita gente muita gente nos surpreendeu. Nossa praça está linda, quero parabenizar o prefeito porque cada ano está mais lindo, está sendo um dos melhores finais de ano de todos. Para nós é uma oportunidade de fazer um pouquinho mais, expor o nosso produto e atender as pessoas que vêm de fora”.

As vendas no mês de dezembro segundo dona Ieda, equivalem a vendas no período de seis meses de trabalho, “gratidão ao povo, ao prefeito e as pessoas que nos ajudam aqui, a secretaria da agricultura muito obrigado”. Os visitantes não poupam elogios à cidade, e alguns até fazem comparações interessantes, “a gente ouviu comentários que nossa praça está quase uma praça de Gramado, estive em Gramado várias vezes, mas não vi uma praça tão linda como essa de Beltrão”, enfatiza.

Horário

Segunda: 15h às 23h

Terça: 15h às 23h

Quarta: 7h às 23h

Quinta: 15h às 23h

Sexta: 15h às 23h

Sábado: 7h às 23h

Domingo: 15h às 23h

Confira a entrevista: