Iluir Telles, 37 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Iluir Telles, 37 anos.

Um homem de 37 anos morreu vítima de um acidente de trânsito no perímetro urbano de Nova Esperança do Sudoeste, na noite de sábado (29). Iluir Telles dirigia um Kadett, com placas de Nova Esperança do Sudoeste, e bateu na traseira de um caminhão Ford Cargo, com placas de Pato Branco.

O acidente aconteceu na Avenida Iguaçu, por volta das 21h15, e foi registrado pela Polícia Militar. Com o impacto da batida, Iluir teve morte instantânea e ficou preso entre as ferragens do carro. O caminhão estava estacionado no acostamento regularmente no acostamento da avenida.

Segundo o proprietário, Edimar Figuera, fazia pouco mais de 30 minutos que havia estacionado no local, como é de costume. Uma testemunha que presenciou o acidente, mas não quer se identificar, contou que o Kadett entrou no acostamento a uma distância aproximada de 300 metros do caminhão.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística que fez a perícia técnica para apurar as causas do acidente. Em seguida, com auxílio da Defesa Civil de Salto do Lontra, o corpo de Iluir foi retirado do veículo e recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar o que realmente teria motivado o acidente. Testemunhas deverão ser ouvidas.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ