Familiares do agricultor assassinado em Enéas Marques no mês de julho fizeram um manifesto na manhã desta terça-feira (22) em Francisco Beltrão. O grupo se reuniu em frente a 19ª SDP (Subdivisão Policial) empunhando cartazes com frases escritas que pedem justiça.

A concentração da família na frente da delegacia é por conta da prisão do casal acusado pelo crime, Gabriel Eliseu Fioravanso, 19 anos, e Luana Eliseu Gois, 18 anos, preso em Curitiba nesta segunda-feira (21). Familiares do agricultor Augusto Barbosa, 64 anos, acreditavam que o casal chegasse em Francisco Beltrão na manhã desta terça, por isso organizaram o ato.

Informados que a chegada está prevista para o período da tarde, eles garantem que vão voltar a fazer plantão na delegacia. Além dos cartazes carregados, vários foram afixados no muro da unidade policial. A família não consegue se conformar com o que aconteceu com Augusto, que foi morto de maneira covarde e teve o corpo jogado dentro de um açude. O casal matou e roubou uma aparelho de telefone celular e o rádio do carro dele, nada além disso.

Família pede justiça, com punição dos responsáveis pelo crime. Foto: Monique Sfoggia/Rede Massa
  • Compartilhe no Facebook

Família pede justiça, com punição dos responsáveis pelo crime. Foto: Monique Sfoggia/Rede Massa