No dia 15 de outubro estará sendo realizada, às 20h00, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori a palestra: “Família Meu Maior Patrimônio, com Ainor Lotério. O evento está sendo promovido pelo Movimento de Lareira da Catedral do Senhor Bom Jesus de Palmas, sul do Paraná, com a finalidade de valorização do ambiente Familiar.

Ao abordar em seu site sobre o tema, o palestrante destaca que a família é o maior patrimônio da vida, como fazer para ser feliz com ela e que é uma tarefa cada vez mais é de todos (governos com suas políticas públicas, dos profissionais em seus lares e das empresas com seus colaboradores).

Conforme Lotário, não se trata de interferir no espaço sagrado do lar, mas de auxiliar para que as forças negativas da rua não invadam a família. Quem beneficia a família beneficia  a todos em todos os campos da vida (pessoal, profissional, empresaria e social) . “Família é ninho e nó da sociedade”, destaca o palestrante. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Catedral, casais lareiristas e Super União Centro no valor de R$ 10,00.