Quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas na tarde desta terça-feira (01), após o envolvimento em um acidente na PR-566, na saída de Francisco Beltrão para Itapejara D’Oeste. As vítimas eram ocupantes de um Vectra, com placas de Capitão Leônidas Marques.

O carro, que seguia sentido Francisco Beltrão, saiu da pista e bateu contra algumas árvores no acostamento. O motorista Tiago Bassanezi, de 20 anos, estava acompanhado da esposa, Mayara Aparecida Laurindo Bassanezi, de 24 anos, e dos filhos menores, de 4 e 6 anos. Os quatro tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Samu. As crianças viajavam no banco traseiro e faziam uso da cadeirinha, dispositivo de segurança exigido por lei.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle a direção para desviar de uma moto que seguia na mesma direção, à Francisco Beltrão, e teria reduzido a velocidade. Já o condutor da moto relatou que o Vectra estava em alta velocidade. Mesma versão foi apresentada por outro motorista, que vinha logo atrás do veículo acidente. Apesar dessas versões, a Polícia Rodoviária Estadual não prestou nenhuma informação oficial sobre as causas do acidente.

Fotos: Evandro Artuzi/Viviane Kich