Os roubos a mão armada estão cada vez mais constantes em Francisco Beltrão. Depois de inúmeras ocorrências registradas na cidade, agora os ladrões começaram agir no interior. Na semana passada uma família foi assaltada na comunidade de Nova Concórdia. Dois homens armados arrombaram a casa de um agricultor durante a noite, renderam a família e roubaram vários objetos.

E nesse madrugada o fato se repetiu. Dessa vez, as vítimas foram moradores da comunidade de Lageado Grande. O agricultor de 48 anos e sua esposa dormiam quando ouviram um barulho. Ao verificar se depararam com três homens encapuzados e armados, os quais deram voz de asslato, agrediram o casal e depois amarraram os dois na cama, exigindo dinheiro e armas.

Em seguida, roubaram três armas, calibres 36,38 e 20, um aparelho celular e um notebook. Os ladrões fugiram do local e não foram localizados. O casal, devido aos ferimentos, foi conduzido ao hospital pelo SAMU. O caso já foi repassado à Polícia Civil que investiga e tenta identificar os ladrões.