• Compartilhe no Facebook

Camionete Hilux foi recuperada pela PM, em Cascavel. Foto: CGN Cascavel

Uma família foi feita refém e teve dois carros, uma arma e diversos outros objetos roubados em São Jorge D’ Oeste na noite desta quarta-feira (5). O crime aconteceu na comunidade de Linha São Geraldo.

Os bandidos, encapuzados e armados com pistolas e uma espingarda calibre 12, chegaram na propriedade por volta das 19 horas e permaneceram até às 22 horas. Nesse período, reviraram todos os cômodos da residência, agrediram e ameaçaram as vítimas que foram deixadas amarradas dentro de um quarto.

Os bandidos fugiram levando uma Camionete Toyota Hilux, placas MJG 1212, e uma Saveiro, placas AYY 5177, eletrônicos, roupas, gêneros alimentícios, produtos de higiene e beleza, além das chaves da casa e de outro carro da família, um Corsa.

  • Compartilhe no Facebook

Menor é morador em Palmas e já tem antecedentes. Foto: CGN Cascavel

A Polícia Militar de São Jorge D’ Oeste tomou conhecimento do roubo por volta das 23 horas, após ter recebido uma ligação da PM de Cascavel, que tinha recuperado a Hilux e feito a detenção de um adolescente de 16 anos, integrante da quadrilha.

O menor revelou que é morador em Palmas, Sudoeste do Estado, e que levaria o veículo para o Paraguai. Ele foi abordado no Distrito de Juvinópolis, porém não obedeceu a ordem e fugiu, sendo somente abordado na BR-277, perto do Autódromo de Cascavel. Policiais envolvidos na ocorrência precisara atirar contra os pneus da camionete para fazer o motorista parar.

O adolescente, que é suspeito de ter decapitado em jovem em Palmas, foi levado até a 15ª SDP de Cascavel, onde também foi entregue o veículo recuperado. Os demais membros da quadrilha não foram encontrados.  O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da comarca de São João. As vítimas devem prestar depoimento ainda na manhã desta quinta-feira (6).