Por Evandro Artuzi

Quatro homens armados praticaram um roubo no interior de Dois Vizinhos nesta segunda-feira (16/04), por volta das 19 horas.

 

Conforme a vítima, Volmar Fávero, os ladrões chegaram à propriedade, na comunidade de Linha São Brás, onde arrombaram a porta e renderam a família (marido, esposa e os dois filhos do casal de 11 e 04 anos), que foi mantida em cárcere privado num cômodo da casa.

 

Do local foi roubado um Caminhão Mercedes Benz 1518 placas CGR 9612, um Ford Fiesta placas AJO 7364, uma motocicleta Honda CG 125 placa AJZ 7410, dois aparelhos celulares e R$ 4.000,00 (quatro mil reais), em dinheiro.

 

Depois de concretizar o roubo, três fugiram sentido a cidade de Dois Vizinhos e um permaneceu na casa até o início da madrugada desta terça-feira (17), quando as vítimas foram liberadas. A Polícia Militar de Dois Vizinhos foi informada e realizou buscas, mas ninguém foi encontrado.

 

A ocorrência foi também repassada a todas as unidades policiais da região. O roubo está sendo investigado pela Polícia Civil de Dois Vizinhos.