Os assaltos da mão armada estão acontecendo com mais frequência em Francisco Beltrão. Na manhã desta quarta-feira (28), uma família no Bairro Vila Nova foi vítimas de ladrões. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados invadiram a residência, que fica na Rua Clevelândia, amarraram a moradora de uma criança e conseguiram roubar aproximadamente R$ 100 mil entre dinheiro e joias.

O fato ocorreu por volta das 09 horas da manhã. Os ladrões conseguiram fugir, sem deixar nenhuma pista. A vítima conseguiu acionar a polícia por volta das 10h e várias equipes foram mobilizadas para tentar localizar o trio, mas até agora não há nenhuma informação. A Polícia Civil, que está investigando os assaltos registrados nos últimos dias, também foi acionada e realizou diligências.

Policiais suspeitam que o roubo foi praticado pelos mesmo homens que agiram na sexta-feira(24), a noite, quando uma churrascaria foi assaltada na PR 483. Na ocasião, um veículo que era usado pelos ladrões foi apreendido e também alguns objetos como celulares e munições calibre 44.