Uma família de agricultores foi vítima de assalto em Rio Bonito do Iguaçu, no Centro Sul do Estado. O crime aconteceu na comunidade de Alta Floresta. De acordo com as vítimas, por volta das 17 horas desta quinta-feira (10) a propriedade foi invadida por quatro homens armados e encapuzados, que chegaram em um Gol preto.

Os bandidos renderam a família, que foi mantida refém até por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (11). Nesse período, os ladrões roubaram vários objetos da residência (bateria, Fogão Elétrico, microondas, celulares. Também foi levado um Trator Ford modelo 7630 com concha, uma moto Honda Broz placa ANR 859, um Saveiro placa AXM 2578, uma camionete S10 de placas AMG 9219 e um caminhão Volvo, placas IMO 2021. Conforme as vítimas, os bandidos fugiram sentido Saudade do Iguaçu.

Equipes da Polícia Militar de municípios vizinhos foram acionadas, porém não tiveram êxito na localização dos suspeitos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.