Continua desaparecido o funcionário público Célio Kopik, 33 anos, morador em Chopinzinho, sudoeste do Paraná. A última vez que foi visto, era numa lanchonete no centro da cidade, na madruga de domingo. Ele usava calça jeans, jaqueta, camisa e boné da cor preta. Até o momento são poucas as informações que a família e polícia têm sobre o seu paradeiro.
Após cinco dias do desaparecimento e sem nenhuma informação concreta do que tenha acontecido com Kopik, à família conta agora com a colaboração da população e os veículos de comunicação para encontrar ou obter alguma informação do rapaz. “Até agora não tem nenhum vestígio, nem sinal desde quando ele saiu de casa. A gente está sem resposta, não sabe onde ele está”, conta Marlene Kopik, mãe de Célio.
Para a mãe, “cada minuto que passa é uma esperança que vai diminuindo e vai cortando a gente por dentro, ele era tudo para mim”. Kopik tem aproximadamente 1,80 m, cabelo loiro. A polícia Civil está investigando o caso. No município de Chopinzinho profissionais da Defesa Civil, policiais militares e familiares procuraram em alguns lugares do município durante a semana.
Informações podem ser repassadas aos telefones (46) 9915-6659, (46) 3242-2291 ou via 190 Policia Militar.