por Alencar Pereira
 
Sete pessoas do município de Mangueirinha – PR visitaram a boate 2000 em Palmas Paraná, que fica as margens da Rodovia 280na madrugada de sábado (08). Na Boate os homens ingeriram algumas cervejas e na hora de pagar, nada de dinheiro, isso foi o bastante para começar uma briga generalizada.
 
 
Segundo informações, da Srª Jureci Fátima Fabrício, 30 anos, os homens ao serem questionados quanto ao dinheiro para pagar as bebidas que aviam consumidos, negaram-se a pagar a conta e agrediram ela, com uma garrafada e um disparo de arma de fogo nas costas. Ao avistar o fato o seu convivente Laudemir Antônio Glaner, 36 anos, tentou ajudá-la, e foi ferido por um disparo na face e três facadas no abdômen.
 
 
Os agressores feriram a atendente Jaqueline Cristina Silva dos Santos, 19 anos, com dois disparos de arma de fogo, um no ombro e outro nas costas. Laudemir, Jureci e Jaqueline foram encaminhados a casa hospital, mas devido às gravidades dos ferimentos Laudemir entrou em óbito a caminho do hospital.

 

Por volta das 07h30min da manha de sábado, a equipe da Polícia Militar do município de Mangueirinha – PR recebeu informações dos agentes do Posto de Saúde, que naquele órgão se encontrava Luiz Carlos Rodrigues, 33 anos, com ferimento no queixo ocasionado por arma de fogo, juntamente com ele Lorival Rodrigues da Silva, 42 anos, com ferimento na testa, segundo ele produzido por uma garrafada.

 

Ainda no posto de saúde, eles abriram o jogo a PM e contaram que aviam se envolvidos em uma briga na boate em Palmas – PR segundo eles na Linha Covo se encontravam outras pessoas feridas, a PM efetuou buscas na localidade e localizou José Roberto Rodrigues, 35 anos, que estava com uma lesão no braço esquerdo causado por arma de fogo e um corte causado por arma branca.

 

Na Linha Nova Prata ainda em Mangueirinha – PR a PM localizou, Nelson Rodrigues, 32 anos, com um ferimento leve na testa causado por arma de fogo. A PM identificou, mas dois envolvidos na briga Airiston Rafael Mafioletti, 25 anos e Odair José Guedes, 29 anos. Todos foram conduzidos para o atendimento médico.

 

Depois de constado o fato a PM de Mangueirinha – PR, fez solicitação a PM de Palmas- PR para conduzir os envolvidos à delegacia de Polícia Civil. José Roberto Rodrigues e Luiz Carlos Rodrigues por estarem gravemente feridos permaneceram em atendimento na unidade de saúde em Mangueirinha – PR.

 

 

A PM apreendeu a arma utilizada na ocorrência uma pistola calibre. 380 que tirou a vida de Laudemir Antônio Glaner. Após consulta foi constatado que a pistola possui registro de furto, ocorrido em 19 jul. 11. Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Palmas.