Um senhor de 70 anos foi preso, ontem 05, no bairro Hípica em Palmas, sul do Paraná. O fato foi registrado por volta das 13h. Os Polícias chegaram à residência de Antenor Carneiro, para atender uma ocorrência de violência contra um menor de oito anos.

Os polícias foram até o local para orientar as partes, tiveram uma surpresa ao chegar à residência, várias armas de fabricação caseira e muita munição foi encontrada pelos PMs.

Diante da situação o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido a sede da 2°Cia, para lavrar o boletim de Ocorrência por fabricação e posse de arma de fogo.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 19h um revolver cal.38 foi apreendido no centro de Palmas. Segundo informações os polícias realizavam patrulhamento na Rua Capitão F. T. Guimarães, quando avistaram uma camionete F 4000 de cor branca, transitando na contramão.

O veiculo foi abordado e em revista pessoal ao condutor foi encontrada a arma em sua cintura. Diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

CORREU DA POLÍCIA

Após várias denuncia de populares, que no bairro santuário havia uma pessoa, realizando manobras perigosas em uma moto, os policias se deslocaram ao local, aonde avistaram um rapaz com uma moto andando em zig zag e empinando a motocicleta.

Ao ser abordado pelos polícias o rapaz fugiu em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento tático e detido o condutor que não possui carteira de habilitação. Diante da situação o rapaz foi detido e a moto apreendida por estar com a documentação em atraso.