Crédito da foto: Assessoria
  • Compartilhe no Facebook

Crédito da foto: Assessoria

O maior público de sua história. Essa foi a definição dos organizadores sobre a abertura da Expovizinhos na noite desta quarta-feira (25), em Dois Vizinhos. Segundo estimativas da comissão organizadora, mais de 30 mil pessoas estiveram no parque de exposições para prestigiar a abertura do evento e a apresentação do Padre Alessandro Campos, mais conhecido em todo o Brasil como “Padre Sertanejo”. O show foi gratuito. Foi um presente da administração de Dois Vizinhos à população em comemoração ao aniversário do município, que completa 54 anos.

Em entrevista à Onda Sul FM, o secretário de governo e coordenador geral da feira, Itamar Boareto, destacou o sucesso na abertura e as demais atrações, incluindo os leilões de gado com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi e Novo Canal. Também lembrou que no sábado acontece a festa do leitão a Dois Vizinhos e no domingo, dia 29, a festa do frango.

A programação da Expovizinhos tem Gustavo Lima nesta quinta-feira (26). Amanhã, sexta-feira (27) Banda Malta; sábado, dia 28, Eduardo Costa; e no domingo, dia 29, show gospel com Thalita Matos. Exceto domingo, os demais terão cobrança de ingresso, garantiu Boareto.

Ouça entrevista com Itamat Boareto (Coordenador geral da Expovizinhos)