Com o Anfiteatro Municipal lotado, a administração municipal de Nova Esperança do Sudoeste lançou na noite de sexta-feira (15) a programação da 3ª Expoesperança – Feira Agropecuária e Empresarial. O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de dezembro, quando o município comemora 25 anos de emancipação político administrativa. A feira terá rodeio country e show com artistas de renome nacional, todos os dias.

O prefeito Jair Stange destacou a importância do evento, lembrando que as duas primeiras foram boas e essa terceira edição tem tudo para ser ótima, superando as edições anteriores. Segundo ele, antes mesmo do lançamento, a população já comentava com muita empolgação. Stange ainda ressaltou a determinação dos parceiros, como a Associação Comercial, para aceitar o desafio de realizar a feira mesmo em época de retração econômica.

O prefeito fez questão também de apresentar a programação artística do evento. “Todos os dias teremos rodeio com Marco Brasil, que é o maior narrador do Brasil. No dia 15, abertura da feira, quem se apresenta é a dupla Mariana e Matheus. No dia 16, sábado, é a vez da dupla Rio Negro e Solimões e logo em seguida show baile com a cantora Classy e no domingo, dia 17, no encerramento as 13 horas tem Junior Henrique e Rafael e depois Banda San Marino, as são as atrações da nossa 3ª Expoesperança”, revelou.

Para concluir, anunciou o valor do pacote de ingressos para os três dias. Foi estipulado pela comissão organizadora o valor de R$ 45 para ver todos os shows. “É um preço praticamente que simbólico, veja bem R$ 15 por show, valor de uma cerveja e meia praticamente. Fizemos esse preço realmente pra favorecer a população mais humilde, afinal de contas estamos num período bastante complicado da nosso economia, por isso precisamos colaborar com nossos munícipes”, declarou.

Já para acessar os estandes não haverá cobrança de ingresso, visto que a Expoesperança é uma oportunidade de fazer bons negócios. Por isso expositores precisam ser bem prestigiados e com as porteiras abertas no parque, a população vai visitar e comprar, disse o prefeito.

A comissão organizadora da feira espera um público superior a 30 mil pessoas no três dias. Também acredita que a procura por espaços será boa, visto que algumas empresas já estão procurando a Associação Comercial para aquisição dos estandes. Inicialmente terão preferência as empresas da cidade.  Depois a venda será aberta para os demais interessados.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ