• Compartilhe no Facebook

Lucas Carlos, 23 anos, é uma das vítimas e teve cerca de 60% do corpo queimado. Foto: Reprodução Facebook

O Hospital Regional do Sudoeste confirma que são duas as vítimas de queimadura, fato registrado durante uso de um Narguilé nesta quinta-feira (20), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. A princípio, deu entrada com quase 60% do corpo queimado, o jovem Lucas Carlos, popularmente conhecido como “Alemão”, de 23 anos. Em seguida, chegou a segunda vítima, identificada como Luiz Henrique Camargo, de 18 anos, com queimaduras em cerca de 50% do corpo. As vítimas foram atendidas pelo médico Leonardo Aranha.

(Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em Francisco Beltrão…

Em entrevista à Extra FM, o médico disse que ambos chegaram com quadro grave, mas receberam todos os cuidados necessários e o quadro atual é estável. Devido à gravidade, já foi solicitada vaga para as vítimas numa unidade especializada em atender queimados e, assim que houver disponibilidade, será providenciada à transferência. Segundo o médico, ambos tiveram a parte frontal do corpo bastante afetada.

O incidente aconteceu durante a tarde. Lucas e Luiz estavam reunidos com amigos quando um galão com combustível (etanol) que era usado para acender o carvão de um Narguilé explodiu. Os dois foram atingidos pelo fogo. No Facebook, amigos das vítimas (Lucas Carlos e Luiz Henrique) pedem orações pela recuperação de ambos.

Com informações do médico Leonardo Aranha (Diretor Técnico do Hospital Regional do Sudoeste)