O excesso de chuva registrado no fim da tarde desta quarta-feira (26) na região leste de Candói, no Centro Sul do Estado, causou transtornos e prejuízos no Restaurante Três Pinheiros, que fica as margens da BR-277.

Ponto de parada obrigatória de quem viajava sentido Curitiba ou Foz do Iguaçu, o restaurante foi afetado por conta de um problema na cobertura. O teto cedeu e a água atingiu produtos que ficam expostos na conveniência.

Segundo informações de populares, as calhas não suportaram a intensa vazão de água, por isso o teto cedeu. Apesar do transtorno, o atendimento não foi prejudicado.

Imagens: Divulgação WhatsApp

Excesso de chuva causa transtornos no Restaurante Três Pinheiros, em Candói

O excesso de chuva registrado no fim da tarde desta quarta-feira (26) na região leste de Candói, no Centro Sul do Estado, causou transtornos e prejuízos no Restaurante Três Pinheiros, que fica as margens da BR-277.Ponto de parada obrigatória de quem viajava sentido Curitiba ou Foz do Iguaçu, o restaurante foi afetado por conta de um problema na cobertura. O teto cedeu e a água atingiu produtos que ficam expostos na conveniência.Segundo informações de populares, as calhas não suportaram a intensa vazão de água, por isso o teto cedeu. Apesar do transtorno, o atendimento não foi prejudicado.Imagens: Divulgação WhatsApp

Posted by Extra 107 on Thursday, December 27, 2018