Edemar José Fiss, 62 anos, foi atingido por, pelo menos, cinco tiros.
  • Compartilhe no Facebook

Edemar José Fiss, 62 anos, foi atingido por, pelo menos, cinco tiros.

Um crime mobilizou a polícia na tarde desta sexta-feira (19) no município de Bom Jesus do Sul, na região de fronteira com a Argentina. O ex-vereador da cidade, Edemar José Fiss, 62 anos, foi encontrado morto.

O corpo foi localizado por populares. Estava dentro da casa e apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Alemão, como era conhecido, o ex-vereador foi atingido por, pelo menos, cinco tiros. De acordo com a polícia, o crime ter ia ocorrido na noite de quinta-feira (18).

O delegado de Barracão, Fernando Guzzi, informou em entrevista ao site Fronteira on line, de Barracão, que está descartada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). “A possibilidade de se tratar de um latrocínio foi descartada com base nos dados recolhidos no local, sendo a suspeita de homicídio a principal linha de investigações. Imediatamente após saber do caso iniciamos com as diligências para identificar o autor”.

Durante a perícia da Criminalística, alguns cápsulas deflagradas foram encontradas no local. O corpo do ex-vereador foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fotos: Rossy Ledesma