Os ex-presidentes do Clube Esportivo União (CEU) foram homenageados ontem, 11, na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, com uma moção de aplauso e reconhecimento pelos serviços prestados ao clube. O CEU tem 59 anos de história e passaram pelo clube mais de 30 presidentes. Todos foram lembrados durante a homenagem e familiares ou os próprios dirigentes receberam um troféu em reconhecimento ao período que dedicou tempo e dinheiro para o time. O vereador Alfonso Bruzamarelo foi o responsável por propor a homenagem na câmara e recebeu o apoio unânime dos demais vereadores. Ele lembra a história do clube.

O presidente de honra do Clube Esportivo União, Osmar Brito, tem uma história de amor com o CEU desde a fundação. Ele continua a disposição da nova diretoria e diz que pode ajudar no relacionamento do time com a federação paranaense de futebol, já que é membro benemérito do futebol paranaense.

Após as homenagens, foi dado inicio a cerimônia de transmissão e posse da nova diretoria do Clube Esportivo União. Severino Soranso administrou o clube nos últimos 20 anos, sem futebol, mas com um patrimônio grande para gerir. Ele se diz contente e satisfeito com os trabalhos prestados.

A diretoria empossada tem como presidente Otávio Muniz, mais conhecido como Tavico. Ele foi jogador do Clube Esportivo União, secretário de esportes de Francisco Beltrão e agora é presidente do CEU. Tavico ficou emocionado em assumir a função e afirma que esse momento é especial em sua vida como desportista de Beltrão. Além disso, também falou dos primeiros passos do time para disputar a terceira divisão de futebol profissional.

DSC_0291
  • Compartilhe no Facebook