Para celebrar a terceira idade e promover um momento de fortalecimento de vínculos, a Administração Municipal, através a Secretaria de Assistência Social, promoveu segunda-feira (07) o “Dia do Idoso 2019”. Foram mais de 500 presentes, no Centro Comunitário São Francisco de Assis.

Para animar a tarde, o Grupo Espaço Sou Arte preparou uma peça especial para a ocasião, com dança, música, teatro e circo. Também, os idosos puderam aproveitar um lanche e receberam um brinde, que neste ano foi um copo. O objetivo foi a participação, valorização, fortalecimento de vínculos, proporcionar qualidade de vida, tudo como complementação das atividades que já são realizadas com os idosos ao longo do ano.

O clima entre os presentes foi de muita alegria e descontração, com relatos de diversos idosos de ter sido a primeira vez que puderam assistir um espetáculo tão bonito como o que foi apresentado. “O evento superou nossas expectativas. Pudemos ver na expressão de cada idoso a alegria do momento”, ressalta a Secretária de Assistência Social, Gislaine Galeazzi.

Foto e fonte: Assessoria