por Ivan Cezar Fochzato

fonte: assessoria

 

Para comemorar os 58 anos do Município, a Prefeitura de Pato Branco promoverá uma série de atrações artísticas e culturais no dia 14 de dezembro. A avenida Tupi, em frente ao Posto Tigrão, será palco para artistas e atrações locais, que presentearão os pato-branquenses com muita música e dança.

Recreação e sorteios também integrarão a programação que inicia a partir das 15 horas, com apresentações dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) e Escolas Municipais. Música popular e clássica também farão parte das atrações, com a Batucação e a Orquestração.

A segunda parte da programação será conduzida ainda por atrações locais, a partir das 19h, com apresentações do CTG Tarca Nativista, Orquestra Sanfônica, entre outras. A participação especial de Délcio Tavares fechará o evento.

 

A participação no aniversário de Pato Branco será gratuita. As atrações não terão custo para a municipalidade, que conseguiu, também de forma gratuita, prêmios junto ao comércio local que serão sorteados à população durante o evento.

Programação

Tarde – a partir das 15 horas
– CMEIS
– Escolas Municipal do bairro Planalto – Caic
– Escolas Municipal Santos Dumont
– Escolas Municipal de Artes
– Departamento de Cultura
– Escolas Municipal La Salle
– Batucação
– Orquestração

 

Noite – a partir das 19 horas
– Alunos da Escola Municipal Rocha Pombo: Banda Filhos da Luz
– Coral Renascer
– CTG Tarca Nativista
– Orquestra Sanfônica
– Grupo Dança do Ventre
– Coral Adulto Atlas/ Sementes Guerra
– Coral Infantil Juvenil Atlas/Sementes Guerra
– Dara Maria Ganbetta Monteiro
– Adilson e Kleimar
– Lucas e Fabiano
– Vinicius e Welisson e Banda
– Décio Tavares