Em solenidade realizada no auditório José Armim Matte, do Sindicato Rural de Chopinzinho, o agricultor Euclides Forlin foi empossado, na noite desta segunda-feira (6), presidente do Rotary Clube Chopinzinho Iguaçu. O mandato é para o ano rotário 2020/2021, cujo lema de trabalho é “Rotary Abre Oportunidades”. Forlin substitui Crislaine Pivato que presidiu a entidade no ano rotário 2019/2020.

A então presidente passou a ocupar a vice-presidência da entidade. A diretoria ficou assim composta: Neuza Salvador de Lima (secretária), Isabel Fávero (tesoureira), Ademir de March (administração do clube), Altiva Figueiredo (desenvolvimento do quadro associativo), Nilson Santos (imagem pública), Dieison Bagetti (projetos humanitários), Dirce Adalci lazari Balbinoti (fundação rotaria), Thiago Secchi (novas gerações), Crislaine Pivato (diretor de patrimônio), Ilda Maria Debona (conselheira do Interact), Marisa Acorsi (oficial de intercâmbio) e Crislaine Pivato (instrutor de Rotary).

Em entrevista à Extra FM, Crislaine Pivato fez uma avaliação bastante positiva de seu mandato, embora tenha enfrentado alguns meses da pandemia onde várias ações precisaram ser suspensas, como a tradicional feira da cuca, realizada em parceria com a Paróquia São Francisco de Assis. Entretanto, citou como fatores positivos a realização da promoção gastronômica frango com polenta e codorna, numa parceria com a administração municipal e Asmac (Associação Municipal de Avicultores). Também destacou a disponibilidade do banco ortopédico, com a distribuição de cadeiras de rodas e muletas para atender pessoas sem condição de fazer a aquisição.

 

O novo presidente, Euclides Forlin, disse estar satisfeito pela oportunidade de voltar a comandar uma entidade como o Rotary Iguaçu, visto que essa tem uma grande representatividade junto à comunidade local. Forlim garantiu que tão logo passe esse período de pandemia, pretende dar inicio as ações de auxilio a comunidade, inclusive contando com apoio de outras entidades parceiras e imprensa.

  • Compartilhe no Facebook

Rotariano durante a posse da nova diretoria nesta segunda-feira (6). Foto de divulgação